Entrevista com a Hostess Mylanta Plus

27/08/2015

Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho de Mylanta Plus, uma das Hostess mais bafônicas da Noite de São Paulo, que completa 18 anos de Disco Fever com puro glamour!

 

 

 

 

Quando você se tornou Hostess?

 

 

R: Bom, eu me tornei Hostess no Clube Disco Fever , onde aliás terá uma festa incrível nesta sexta feira, dia 28 de Agosto, lá no  Mono Club.

 

Você está mais que convidada viu Debby ! E olha que incrível ,vc me entrevistando e a festa de 18 anos do clube que comecei,  acontecendo na semana da entrevista ! ( risos) .

Muito bom isso, pois acho que coincidências não existem!

 

Comecei a trabalhar na noite em 1997, a princípio fazia divulgação.

Logo depois comecei a história de Mylanta com  o DJ Mauro Borges (ícone da noite paulistana, que tem uma história incrível na noite) e que criou Mylanta.

 

Dezoito anos é a maioridade né? Confirma. (risos).

 

Inclusive este clube onde comecei lançou muitas outras hostess incríveis, Renata Bastos, Ebony, Hillary e DJ´s incríveis também  como, Ricardo Motta, e Jumba .

 

Nossa, muita gente bacana!

 

 

Claro, fico muito feliz pelo seu convite. Que legal estar te  entrevistando na semana de comemoração da  sua festa de 18 anos de puro Bafo e glamour ! ( risos) . Explique como funciona o trabalho de um Hostess?

 

R: O trabalho é praticamente receber as pessoas que vão ao clube dançar, todos que estão se jogando na pista passa pela hostess, eu adoro.

 

 

Você exerce outra profissão durante a semana?

 

R: Sim, trabalhei na noite somente durante muito tempo, tipo de quarta feira a domingo sempre no Club Disco Fever do DJ Mauro Borges. Hoje tenho um trabalho fora da noite no SBT, mas a noite está sempre presente, sexta feira agora dia 28 é uma destas noites.

 

 

Quais as casas noturnas por onde passou?

 

R: Sempre trabalhei na Disco Fever, que por ser um clube itinerante, circulei por vários bairros e clubes de SP. A festa Disco Fever, já ocorreu na Mad Queen, Gent´s , Rave, Clube das Mulheres, A Loca, Nostromundo, etc,

 

Houve um trabalho específico que mais gostou de realizar ?

 

 R: Acho que no teatro foi muito bacana, o espetáculo era ótimo , chamava Olerê Olará ,com direção do Dionísio Netto. Tinham vedetes e atrizes que cantavam e interpretavam e também tinha  uma banda em cena. Era uma coisa teatro de revista,e Mylanta apresentava tudo isso. Amava e cresci muito com este trabalho.

 

 

 Quais os trabalhos que realiza atualmente?

 

 R: Faço hoje muitas portas de festa fora do circuito noite, casamentos, aniversários, eventos e  telegrama animado.

 

 

Você mesmo produz seus looks?

 

R: Sim , eu mesmo faço a produção, adoro esta parte Mylanta. É total vintage retrô. Uma senhora fina que mora em Higienópolis e vive de rendas.

 

 

O que você acha que falta na noite paulistana em relação à Casas Noturnas? O que gostaria que melhorasse?

 

R: Acho que a noite paulistana já foi absurdamente incrível, tinha diversão senso de humor, looks, bafo e as pessoas arrasavam para sair na noite. Época da Nation, Madame Satã, Massivo, Senhora Kravitz, Latino, Festas da Valdemente e Cube Base.

 

Meu Deus, muito clube e festas maravilhosas! Acho que não só na noite, mas  vivemos um período de calmaria artística. Um momento mundo, me parece que tudo já foi feito e dito, uma coisa estranha.

 

 

Acha que tem espaço para todos os profissionais?

 

R: Sim ,sempre tem, ainda mais se a criatividade gritar e for boa.

 

 

 Qual seu segmento musical favorito?

 

R: Sou bem eclético, gosto de tudo um pouco referente à música. Meus ouvidos não são chatos, depende muito do meu estado de espírito.

 

 

O que você faz quando não está no trabalho?

 

R: Vou ao teatro, cinema, parque ou fico em casa sem fazer nada.

 

 

 Qual seu maior sonho ?

 

R: Meu maior sonho, é viver muito tempo aqui na terra, de bem com a vida, com saúde,  feliz, estar sempre  bem.

 

 

Uma frase que defina você.

 

R: Amar a  Deus e estar conectado com ele.

 

 

Gostaria de deixar algum recado a alguém ou até mesmo homenagear?

 

R: Falando de noite e Mylanta  quero agradecer ao meu amigo Mauro Borges, que criou Mylanta e me deu e dá muitas oportunidades, e ao meu outro amigo Dionísio Neto, os dois cada um ao seu modo, criando e dando oportunidades a este personagem que AMO, Mylanta Plus.

 

 

 

                                                                                                          Veja fotos de alguns trabalhos:

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload