Moda - Diversão - Estilo e Autenticidade

14/05/2016

 

 

 

 

 

Sabe aquele símbolo do infinito que muitos já tatuaram no corpo? Pois bem, Vamos comparar a moda ao infinito ela vai e volta.

Vou exemplificar: tenho uma blusa show! De uma marca que sou literalmente fã!

 

Ok: estamos no shopping Iguatemi, no reduto mais “in” da Capital paulistana; além de tradicional e renomado para finalizarmos os adjetivos por aqui.

 

Em uma das lojas mais transadas que particularmente, sou fã, cliente e vibro em todas as coleções! Lá você encontra tudo para moda praia, moda fitness e roupa casual. Tipo a linha que faz meu estilo. Desde vestidos descolados, estampas únicas, calças com cortes perfeitos dignas de um alfaiate de luxo.

 

Pois bem, imaginem qual não foi meu espanto ao ver uma blusa meio de cotton com o detalhe de o ombro estar de fora, à mostra. Essa minha blusa de tom terra tenho e uso até hoje, detalhe: Comprei há cerca de mais de dez anos. Ou seja, voltamos paro início da nossa matéria lembra-se do círculo infinito? Minha blusa está na última moda!

 

Claro, as coleções internacionais desembarcaram com tudo neste mês que passou focando no verão, mas como brasileiros que somos e por aqui residimos vamos saber o que vai fazer a festa do inverno? A aposta é no veludo! Sexy, descontraído e fascino. 

 

Brinque com tênis, botas e para uma cobertura de efeito invista num belo casaco colorido.

 

Não se esqueça dos acessórios e sempre se sinta o máximo!

 

                                                                          O poder está em como nos sentimos e não no que vestimos!

 

 

 

 

                                                                                          Confira alguns looks para este inverno!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload