Absolut Nights Revive O Lendário Hell´s Club

12/06/2016

 

 

 

Alguém aí se lembra e “Morre” de saudades  da época mágica dos primórdios do Underground em meados dos anos 93, das pistas mais famosas de SP, que ferviam com o melhor do Techno e do Underground e faziam a alegria dos Clubbers de plantão, e  da galera “Diferentona” , dos mil acessórios e das roupas de couro pra lá de exóticas, eram  brilhantes, plastificadas e coloridas, fantasias de diversos personagens , como a Chiquinha do Chaves, as calças bocas de sino, sapato e tênis plataforma, topete, os famosos “ Sunglasses” grandes e coloridos, mini saias e calças quadriculadas , jaquetas com adesivos, meiões até o joelho, cabelos coloridos, soco inglês, botas , coturnos , chifrinhos e tantos outros apetrechos?

 

Pois é, para reviver tudo isso, a Absolut  Nights , que é um projeto que resgata noites memoráveis de SP, estreou  e trouxe por uma noite o saudoso after hours Hell´S Club, (o primeiro after do Brasil), que iniciou em 1994 , encerrando  suas atividades em 1998.

 

Era comandado pelos DJs Pil Marques (idealizador)e DJ Mau Mau, recebendo diversos convidados nacionais e internacionais durante a trajetória do Club.

 

Alguns deles : (Renato Lopes, Renato Cohen, Marky e Pareto) e internacional (Laurent Garnier).

 

Foi uma noite histórica e emocionante, aberta apenas para convidados, que na sua maioria, eram os órfãos do Hell´s .

 

O público , pôde usar e abusar do típico brechózinho, posando para as fotos  com os casacos e plumas  , podendo permanecer com todos eles até o fim da festa.

 

Teve performance de dança com  uma "Girl" , com uma cobra albina envolta ao pescoço,  dançando e  posando para fotinhas básicas com a galera.

 

 

Os flyers? A grande maioria deles, estavam expostos e grudadinhos lado a lado em um cantinho , para a festa fica completa!

 

 

O público literalmente “Fervia”, a cada Hit que vinha da cabine comandada por Pil Marques, Mau Mau e Gláucia ++ , e após umas duas horas de ferveção na pista, o palquinho próximo à cabine ficou pequeno, dando lugar  aos performáticos de plantão , se abraçando, dançando e curtindo no melhor estilo,  com todos os amigos saudosos daquela época mágica e inesquecível .

 

 

Foi sucesso absoluto, em relação a público, som, iluminação e organização geral do evento, e acima de tudo, realizou o sonho dos antigos frequentadores do local, de se reencontrarem  e  reviverem momentos marcantes juntos, também dando a oportunidade de quem não foi, conhecer de perto um pouco do que foi o Hell´s Club.

 

O evento aconteceu nos dias 08 e 09 de junho, na rua Cardeal Arco Verde, 2926 (antigo Carioca Club)  em Pinheiros .

 

 

 

 

Confira as fotos!

 

 

 

 

 

Please reload