SP Forgotten na veia!

23/06/2016

                                  

 

 

Nascido no mês de outubro 1979 Daniel Dias começou sua trajetória musical em 1994, tendo como o professor o seu irmão mais velho Denilson Dias aka DJ Zigy.

 

Ele teve sua primeira performance na Cohab City, em uma pizzaria local, tocando um estilo não tão comum na época, o tal JUNGLE.

Envolveu com grupos de Hip Hop, mas seu gosto para a produção surgiu no final dos anos 90, com Projecto X Trip Project, onde fez parceria com Produtor Ketzer, em seguida começou com eventos culturais por Região.

 

O desejo de tocar suas próprias músicas, veio com o Grupo de DNB H.B.R, mas teve que  encerrar para  dedicar- se ao rock.

Com o passar do tempo ,decidiu ter sua independência criando o selo SP Forgotten Recordings

 

Já dividiu o palco com diversos artistas da cena  DNB , como: Dylan (UK), Robyn Chaos (UK), ZigyCritycal DubLevel 2MS2, Nine,  Du, Tecnic, Mutant V, Artomik, entre outros.

 

Como proprietário do selo SP Forgotten, assina artistas como: Mutant VN.U.L.O, Death & Addams, Breaking Rules e Frazzle.

 

SP Forgotten Recordings, Label Brasileiro que tem como objetivo divulgar artistas independentes e undergrounds , no segmento de música eletrônica, principalmente nos estilos: Drum´N´Bass, Breakbeat, Trip Hop e Dubstep

 

Fora os lançamentos dos  artistas Brasileiros, trabalhamos como promotora de eventos , sendo responsável pela  grande festa do estilo dark mundial, o   THERAPY SESSIONS.

 

Nesse mês de junho, ele lança o SPF 008 OVNI ! Ou seja, dispensa comentários.

 

 

 

Quer mais? Então ouça e divirta-se sem moderação!

 

https://soundcloud.com/sp-forgotten-recordings/sets/ovn-sp-forgotten-recordings

 


 

 

Site oficial:
spforgottenrecs.com

 

E-mail para contato:
contact@spforgottenrecs.com

 

AIM:
spforgotten.recordings 

 

Soundcloud:
soundcloud.com/sp-forgotten-recordings

 

 

Facebook:

https://www.facebook.com/SpForgotten/

https://www.facebook.com/THERAPYSESSIONSBRAZIL/

 


 

 

 

 

 

 

Please reload