Entrevista com DJ Brunno Junglist

12/10/2016

 

Bati um papo com o DJ e Produtor Brunno Junglist , que é um dos artistas da Soulbass Recordings, ele  nos contou um pouco sobre seu trabalho e sobre suas produções.

 

Welcome, Brunno!

 

  

 

A partir de quando você iniciou seus trabalhos como DJ e qual era seu estilo musical?

 

R: Iniciei em meados de 2007/2008. Gosto de tocar diversos estilos, mas sempre toquei  Drum & Bass.

 

 

Quais foram seus principais parceiros na cena e que o acompanham atualmente?

 

R: Tive varias pessoas ao longo do tempo que me incentivaram, me deram dicas e coisa tal dentre eles, o Simplification, Mystific, Duoscience, Death, JLogic, Critical Dub, entre outros.

 

 

Que eventos de Drum N Bass você participou e quais você gostaria de um dia fazer parte?

 

R: Participei apenas de algumas festas na minha cidade onde a cena não é tão forte assim, mas vou nas festas em Sampa para prestigiar os amigos.

Não tenho preferência em relação á eventos , Clubs e Projetos para tocar, sempre que eu for convidado para fazer parte , darei sempre o meu melhor.

 

 

Suas produções levam os junglists á loucura. Quando você decidiu que deveria produzir e quais foram as principais tracks, em sua opinião?

 

R: Acho que desde que comecei a tocar eu produzo, claro que adquiri mais experiência ao longo dos anos e hoje me considero muito mais produtor do que DJ. Dentre várias tunes que fiz acho que Little Birdie, The Sign, Contra e Parents são minhas principais e preferidas (a ultima com apreço mais do que especial).

 

 

Quais são os maiores artistas da cena do Drum N Bass do momento, em sua opinião?

 

R: Nossa, difícil essa (risos). Dos internacionais o LSB, Ivy Lab, Alix Perez, o DRS acho que são os caras que estão fazendo bastante barulho e são os que mais tenho ouvido no momento. Das Brasilidades que temos aqui o caras da ZL estão mandando muito bem, Alibi, L Side, Simplification & Translate são alguns dos vários que estão trabalhando legal na cena

 

 

Que projetos você faz parte atualmente?

 

R: Estou trabalhando em um projeto novo com mais infos em breve,mas sempre que tenho tempo, sigo em  trabalho solo fazendo minhas proprias tunes, remixes, e bootlegs.

 

 

Você hoje faz parte da família Soulbass Recordings. Como surgiu o convite?

 

R: Este convite surgiu graças ao Luciano ''Lucky'' que todos conhecemos, que acredita no meu trabalho e assim que produzi um EP enviei para os caras e eles curtiram

 

 

Gostaria de homenagear alguém em especial e á todos os junglists que acompanham e prestigiam seu trabalho?

 

R: Agradeço á você, Debby ,pela oportunidade, á todos que acompanham meu trabalho, que de uma forma ou de outra ouvem o meu som e apreciam ele, tenho muito o que aprender para que assim possa entregar mais música de qualidade para todos.

 

Para finalizar, digo á todos que tem este estilo musical como uma paixão que apoiem seus amigos,DJ's, Produtores, Mc's Brasileiros SEMPRE !!

 

 

 

 

Confira algumas fotos de seus trabalhos!

 

 

 

 

 

 

Conheça na íntegra alguns de seus trabalhos!

 

 

Simplification- Love Forever- Remix Brunno Junglist

 

 

Brunno Junglist- One Original

 

 

 

 

Brunno Junglist- The Time

 

 

 

 

 

 

Please reload