Morre o DJ e Produtor Alexandre Cecci

05/03/2017

 

 

 

 

Don KB, começou em 1987 como baterista da banda de Psychobilly “ K- Billyzs”, foi conquistando  seu espaço e tempos depois, ao lado de seu irmão Márcio, fundou a Jive, onde a proposta era  oferecer música de qualidade com ritmos diversificados  para agradar todos os ouvidos.

 

A casa foi um sucesso e veio para inovar e quebrar paradigmas musicais. Chegou a receber nomes importantes para a cena, como: Mamelo Sound System, Black Alien e Afrika Bambaataa.

 

Ele era  amante da boa música, independente do ritmo. Sua preferência musical, sempre foi a Black Music, em especial as brasileiras, mas levava para a pista uma infinidade de estilos, que iam de Latin Flavours, Hip Hop, Samba-Rock, Funk até  Música Eletrônica.

 

Posteriormente, comandava as noites do Club Urbano como residente e dirigia sua produtora de eventos Gorilla Groove, onde passou a dedicar-se, porém nunca abandonou a música.

 

Teve participação em diversos projetos importantes  e recentemente, estava com o projeto  Zulu Nation no Brasil, ao lado do Dj Sylvio Muller.

 

Por Don: - Quero trazer conhecimento musical para as pessoas e quero rolar músicas que mexam com o público na pista, o importante é fazer a galera dançar independente do ritmo!

 

Ele nos deixou neste sábado, após sofrer um infarto fulminante na praia de Maresias e deixa esposa e filho.

 

 

 

 

CULTNE DOC - TERRA DO RAP - ALEX CECCI

 

 

 

 

 

AFRIKA BAMBAATAA, DJ SYLVIO MÜLLER E DJ DON KB

 

 

 

 

 

TONY HITS E DJ DON KB FALAM SOBRE A RIQUEZA MUSICAL PAULISTANA- ARQUIVO RADAR SHOWLIVRE 2003

 

 

 

CONFIRA AS FOTOS!

 

 

 

 

Please reload