Ramilson Maia divulga seu mais recente trabalho, o vídeo clipe "Meu Amor"

17/04/2017

 

 

 

 

 

O programa Fullmix, que é transmitido pela Alltv às quartas-feiras (21 hs) e apresentado por Nuta Cookier,recebeu o  DJ e Produtor Ramilson Maia em entrevista exclusiva, onde falou sobre o cenário eletrônico atual, mercado musical,  seus principais trabalhos e remix  como de Daniela Mercury, Vanessa da Mata, Fernanda Porto, Roberto Carlos, Dinho Ouro Preto, Wanessa e projetos importantes que desenvolveu ao lado de DJs e artistas renomados da E- Music, durante toda a sua carreira e que o consagraram como DJ e Produtor.

 

Com direito á um set  animadíssimo e recheado com remixes de diversos artistas brasileiros, ele também  divulgou seu mais recente trabalho, o vídeo clipe " Meu Amor", que é single do álbum (Mistura Tropical).


Ramilson é baiano, nasceu em Vitória da Conquista,  está há mais de 20 anos no cenário musical, se apresentou  em diversos Clubs, festivais  e  projetos e como mentor do projeto Kaleidoscópio ao lado da cantora e bailarina Janaína Lima,  consagrou-se mundialmente com o Hit " Tem Que Valer". onde se apresentou por diversos países como: Japão, Ucrânia, Itália, Portugal, França, Reino Unido, Rússia, República Tcheca, Espanha, Áustria e Chile.
Os sucessos Você me apareceu e Meu sonho, foram os álbuns mais vendidos no país em seis semanas e entraram para o Top 5 da Itália.

 

Apresentou por algum tempo o programa Plug-in  da rádio 97 FM  e também é residente da mega festa Gambiarra.

 

Ramilson é um artista completo, é um dos ícones da música eletrônica no Brasil e realizou muitos outros trabalhos musicais  significativos e aliás, trabalho é o que não falta e talento também não!

 

 

 

Assista na íntegra o  novo Vídeo Clipe " Meu Amor"

Direção - Maxwell Polimant /  Musica e Letra - Ramilson Maia e Lucky Willians /  Participação - Wendy Wolf /  Assistente de Gravação - Helio Costa

Maquiagem - Fernanda Christina /  Victor Settanni Prado /  Produção de Moda - Duane Amaral

 

 

 

Galeria

 

 

 

Please reload