Baby D(UK), faz apresentação histórica na festa Back To The Dates, relembrando os hits que marcaram época nas pistas!

17/05/2017

 

 

Fotografia: Zawadzki Tomasz

 

 

A cantora Baby D(UK),ao lado de seu marido Phil Fearon, se apresentaram pela primeira vez no Brasil e  emocionaram a todos na última edição da festa Back To The Dates, que aconteceu no Mary Pop (SP).

 

Com um live performing especial, relembrando os sucessos que fizeram história e que marcaram gerações nas pistas das casas noturnas do Brasil e do mundo, a “rainha das raves”, como é conhecida, levou o público ao êxtase e ás lágrimas com os clássicos: Let Me Be Your Fantasy(1994)- hit que ganhou as pistas da Europa e que continua sempre presente nos “revivals”(festas voltadas aos clássicos da música eletrônica),  Destiny,So Pure e I need your loving.

 

Á convite de Baby D, algumas pessoas subiram ao palco, participando calorosamente do live, cantando e dançando juntamente com a musa.

Marcelo Spencer, ex frequentador da aclamada Overnight e casas noturnas da época, apresentou uma performance super especial ao som de Destiny, enquanto a pista ia abaixo com a famosa “roda de Break Beat”, onde Nahilson Silva, frequentador assíduo de todas as edições da festa e mais alguns adeptos do Break Beat e danças de rua, fizeram as honras da casa como B-Boys.

 

Após a apresentação, Baby D e Phil Fearon atenderam e conversaram com todos os fãs, tiraram selfies e mostraram a todos os presentes que, talento e carisma andam juntos.

 

O evento contou com duas pistas, com o melhor dos anos 80, 90 e 2000, com DJ Andy (idealizador e residente da festa) e DJs convidados: Akeen, Kleber Barry, Alex Lima e Julião, ex residentes das casas noturnas, Êxtase, Sound Factory, Overnight , Nation e muitas outras.

 

"Foi uma noite inesquecível e certamente entrará para a história do underground"- afirma, Marcelo Spencer.

 

A Back To The Dates, é voltada á clássicos do House, Techno, Garage, Trip Hop, Breakbeat,Hardcore, Jungle,Flash House, New Wave, onde o intuito é levar diversão ao público, revivendo os Hits  que deixaram saudades nos corações dos Clubber´s e Junglists, adeptos da E-Music, em uma época mágica  do cenário eletrônico underground.

 

Sua edição anterior, aconteceu na Overnight, em seu endereço de origem, na Móoca, com a presença especial de Mark Archer (Altern 8). A festa  bateu recorde de público.

 

Fiquem ligados e não percam as próximas edições!

 

 

 

RECADINHO ESPECIAL DA BABY D PARA O PROGRAMA TURNTABLE E TRECHOS DAS APRESENTAÇÕES DOS DJS : ANDY- KLEBER BARRY- JULIÃO- ALEX LIMA E AKEEN

 

 

 

LIVE BABY D E PHIL FEARON

 

 

 

 

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload