Faleceu  Marcus Intalex, um dos DJs e produtores mais versáteis e inovadores da cena eletrônica

29/05/2017

 

 

 

Nessa manhã (28), o Drum N Bass  e o cenário eletrônico em geral, perdeu  um dos seus soldados mais completos e talentosos da E-Music, o produtor Marcus Intalex (Marcus Kaye), também conhecido como Trevino.

 

A causa da morte não foi divulgada, respeitando a privacidade da família, porém, muitos amigos pessoais, DJs e produtores de todo o mundo, tem prestado homenagens na internet,  relatando histórias e relembrando momentos marcantes da vida do artista.

 

Intalex, se apresentaria em  um evento em Londres na noite do dia 28. A festa foi cancelada.

 

O artista iniciou sua trajetória musical  em meados de 1990 e consolidou sua carreira posteriormente com o Drum N Bass, ganhando cada vez mais espaço e conquistando todo o mundo, em especial os artistas brasileiros, que inclusive, estiveram presentes em muitas festas onde ele também se apresentou.

 

 

Ele era idealizador dos selos Soul:R e Revolve:R e lançou dezenas de Eps ao longo do tempo. Produziu também faixas pela Metalheadz e Exit Records.

 

 

Com o pseudo nome Trevino, passou a dedicar-se á produções voltadas ao techno e house com gravadoras como Aus Music, The Nothing Special e Klockworks,lançando inclusive, o álbum 21 em 2011 em celebração aos 21 anos de música.

 

 

 

 

MARCUS INTALEX & CALIBRE INTERVIEW AT BUMP MUZIK FESTIVAL

 

 

 

 

MARCUS INTALEX & ST FILES - MY SOUL (METALHEADZ)

 

 

 MARCUS INTALEX - TEMPERANCE [ SOUL :R]

 

 

MARCUS INTALEX - OUT OF TOUCH [REVOLVE:R]

 

 

TREVINO - DEFECTOR DUB [BIRDIE005]

 

 

Please reload