Felipe Andrade fala sobre a carreira de modelo no quadro Coluna da Debby, no Programa Turntable

01/08/2017

 

 

 

 

Na última quarta-feira (26) de julho, rolou mais uma edição do Programa Turntable Rádio Show,transmitido pelo Canal DJ e apresentado por Rodrigo Sanches (DJ Digão).

No primeiro bloco rolou o set especial de House do Top DJ Pixote e o segundo ficou por conta do quadro "Coluna da Debby, com um set de Deep e Techno do DJ e Produtor Thiel Pelegrine.

 

Em todas as edições,abordo assuntos relacionados a moda, mundo fashion,tendências do vestuário masculino e feminino para todas as ocasiões, tiro dúvidas dos telespectadores ao vivo e informo aos amantes da música eletrônica em geral sobre as novidades da cena, agenda de festas e lançamentos dos DJs e Produtores.

 

Nesta edição, eu convidei o modelo, preparador físico e lutador Felipe Andrade para contar um pouco sobre seus principais trabalhos e sobre os bastidores do mundo dos modelos, onde ele relatou momentos marcantes sobre sua carreira, participou do chat esclarecendo dúvidas dos telespectadores e passou dicas importantíssimas para quem deseja ingressar no mundo das passarelas.

 

 

 

 

 

 

NOVIDADES DA CENA ELETRÔNICA!

 

 

Alguém sabe o que é Encepholophone?

 

Pois é, o médico e músico americano Thomas Deuel, desenvolveu o Encephalophone, que é uma touca com sensores, que captam a atividade cerebral e transformam os sinais em notas musicais, sendo possível fazer música através do pensamento, com a touca acoplada no sintetizador.

 

A invenção foi feita através de estudos em um laboratório na universidade de Washington em colaboração com o físico Felix Darcas, a engenhoca passou pelos primeiros testes e está quase aprovada.

 

O projeto foi criado para apoiar os artistas que sofreram problemas cerebrais e ficaram impossibilitados de realizar seus trabalhos da forma convencional.

 

                                                                                                                                            Fonte: Revista Phouse

 

 

                                                                   A BANDA LINKIN PARK PERDE CHESTER BENNINGTON

 

Chester Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto há cerca de uma semana, em sua residência. Ele se enforcou, era vítima de depressão, inclusive, relatou que foi abusado na infância. Ele deixa esposa e 6 filhos.

 

A banda esteve no Brasil em maio, em um show memorável, como sempre, eles contribuíram musicalmente não só no cenário do Rock,mas eram inovadores misturando rap, rock anternativo e metal. Deram sua contribuição para alguns ícones da musica eletrônica, como o Steave Aoki  e Martin Garrix. Sem contar os diversos remixes e samples para alguns artistas do EDM.

 

 

A  banda se pronunciou em nota sobre a morte do vocalista 

 

 

 

"Querido Chester, nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a varrer nossa família, enquanto tentamos enfrentar o que aconteceu. Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma onda de amor e apoio, tanto público quanto privado, ao redor do mundo. Talinda (mulher de Chester) e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você".

 

"Ao falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do negócio".

 

"Afinal de contas, foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um cair de amores por você no primeiro momento. Sua coragem os colocou em evidência, e ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração".

 

"Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Enquanto nós não sabemos o caminho que nosso futuro terá, nós sabemos que nos tornamos melhor por você. Obrigado por esse presente. Te amamos e sentimos muito a sua falta. Até que nos encontremos de novo. LP".

 

 

Fonte: G1

 

 

DMC BRASIL 2017

 

 

 

No último dia 22, sexta-feira,aconteceu no Teatro Sergio Cardoso mais uma super edição do DMC BRASIL 2017

Os finalistas foram: DJ Soul Jazz, Basim e Nino Leal.

O DJ Soul Jazz vai representar o Brasil junto com o Campeão Mundial DJ Erick Jay em Londres!

 

 

 

 

Please reload