Forbass & Tendence completa 07 anos e recebe convidados especiais, contando também com a presença do DJ Pascal, diretamente do Chile

04/10/2018

 

 

Forbass, criada em 2011, era um projeto voltado ao Drum N Bass, onde o intuito era realizar uma festa onde fosse possível reunir grandes amigos, DJs, Produtores e frequentadores, levando alegria, conhecimento e música diferenciada ao público da E-Music e suas vertentes. A Crew do projeto Tendence, seguia a mesma linhagem musical e tinha o mesmo propósito.

 

Em 2012, os dois projetos se consolidaram, reunindo os melhores DJs e Produtores do Brasil e do mundo e principalmente, o público apaixonado pelo Drum N Bass  e por inovação musical.

 

A Forbass & Tendence inicialmente era itinerante, uma das edições mais marcantes foi a Forbass & Tendence Boat Party em 2015, que aconteceu no litoral paulista, em parceria com a Lopez Creative, onde os junglists puderam curtir a festa em alto mar.

 

O projeto  composto pelos Djs David Critycal Dub, Shotik e o VJ Mole Junglist, completou 07 anos de muita vibe e amor pela música, reunindo amigos e artistas do cenário musical em geral, contando com mais de 60 edições durante sua trajetória, recebendo mais de 100 artistas nacionais e internacionais do cenário Drum N Bass e também destacando novos artistas.

 

As edições acontecem mensalmente na  Trackers, considerada pelo público a pista mais underground de São Paulo, batendo recorde de público a cada edição.

 

Passaram pela pista do Projeto DJs de diversos países, como: Fabio (UK), Bailey (UK), Serum (UK), Bryan G (UK), DRS MC, David Boomah e Jeff Bass (Detroit).

 

No último sábado (29), o projeto  recebeu artistas que fizeram história durante a trajetória da festa, contando com 3 pistas, como sempre, e com a presença dos DJs Marky, que apresentou um set pesadíssimo, colocando a pista abaixo e emocionando a todos, Andyque fez  a alegria dos junglists e dos Djs presentes na cabine com o melhor do Drum N Bass, Kleber Barry, que enlouqueceu o público com um set animadíssimo de clássicos e o DJ chileno Pascal, que esbanjou carisma com todos os presentes e "quebrou tudo", literalmente, com um set incrível e performático (pista preta), Esc, MikeAqualight e Big Moz, com o melhor da Bass Music (pista azul) e os Djs Nyack , R-Jay, Marcello Dub e Henrique representando no Hip - Hop, clássicos e influências (pista Lounge), tudo isso, com  projeções mega especiais do VJ Mole Junglist e VJ Krust.

 

 

Fique ligado nas próximas datas!

 

Fotos oficiais da festa by Rick cadê as fotos: https://www.facebook.com/pg/forbass.partys/photos/?tab=album&album_id=2225605591015689&__xts__%5B0%5D=68.ARCsvTbYqMqRp1gPXINatLaYzX0VlsH45sPypI-0cpUzwMILP04si08MdfzsrTXjuknHD9gRO4PNgpLwvyo1pC37n_8XsxvX3Cvct4X8YFVsBmfR1sQrgakogz1Rq-InnF8BGDWYYqv0WivGUgVYOPVXwk3Sk_Weh8lSeEGPQhMn6XhPODkkZw&__tn__=-UC-R

 

 

Fotos by Debby Mian:

 

 

 

 

 

Please reload