O Projeto Freak House da edição de outubro, foi sucesso absoluto com a pista Drum N Bass Edition

12/10/2018

 

Sábado (06), a Casa Maluka, localizada no bairro do Ipiranga - SP, realizou mais uma edição do projeto Freak House, que deu início ás 13 hs, encerrando ás 23 hs.

 

O evento contou com duas pistas, como de costume, sendo elas: Main Floor, reunindo vários  artistas com o melhor do Trance psicodélico e tendências e Alternative Floor  com apresentação do projeto Drum Bass Edition com a presença dos DJs Marnel (The Bass), Will Deep (DJ Ban), Jann (Soulbass), Espósito (Drum N Bass Edition), Douglas Oliver (Sunday Loko) e Louiz (Arte e Cultura na Quebrada).

 

 

 

 

Todos reunidos em um só propósito e uma  só pista, para levar o melhor da da música e cultura  Drum N Bass para todos os presentes, que viajavam com com cada set, em meio ás performances e grandes tunes que vinham das pick - ups.

 

Os projetos de Drum N Bass de um modo geral, estão cada dia mais presentes nas pistas de São Paulo, para a alegria dos amantes do estilo, que hoje podem escolher a melhor vibe para ferver, pela quantidade de festas espalhadas por todos os locais da cidade, que  recebem inclusive Djs internacionais, diferente de alguns anos atrás, que devido ao encerramento de algumas casas noturnas que eram berço da música eletrônica, deixaram os clubbers quase órfãos.

 

Atualmente, muitos artistas de várias crews do segmento,  têm marcado presença  nas cabines de  projetos parceiros no intuito de  reunir amigos e fortalecer as festas e a música!

 

Que venham as próximas!

 

 

 

 

 

Please reload