Noite memorável na Áudio Club, com apresentação do DJ e Produtor Britânico Roni Size

04/11/2018

 Imagem: Leandro Godoi

 

DJ Andy, considerado um dos nomes mais importantes e emblemáticos do Drum N Bass, representa brilhantemente a cena há 26 anos, entre residências, projetos, festivais e apresentações em clubs de todo o Brasil e do mundo. Atualmente, é apresentador do programa Bass Go Boom.

 

Surpreendendo sempre seu fiel público, que o acompanha desde os tempos primórdios da saudosa Overnight, em cada evento, Andy traz convidados que fizeram história nas pistas de todo o mundo, marcando a época mágica do cenário clubber até os dias de hoje.

 

Em 2016, foi a vez da aclamada Baby D (UK), que se apresentou no Mary Pop (centro - SP), levando grande emoção e êxtase á todos os presentes com os Hits Let Me Be Your FantasyDestiny, So Pure, entre outros.

Baby D no Mary Pop : (https://youtu.be/bXvGWpYV90w?list=UUrYBMn2G2f7-PN92Cc7_I5Q).
  

 

Em 2017, em comemoração aos seus 25 anos de carreira, Andy realizou um evento inesquecível, no Hotel  Prince Towers, no Bom Retiro - SP, reunindo os ícones Bryan Gee, Dave Angel, Dilinja, e Bizarre Inc, batendo recorde de público.

Arquivo Pessoal VJ Mole Junglist (DJ Andy :https://youtu.be/h-hFRJN0S9s   e  DJ Bryan Gee & Darrisson : https://youtu.be/4FU7ESUkgPI).

                                                                                                                           

No dia 27 de outubro (2018), o evento aconteceu na Áudio Club e não poderia ser diferente, o anfitrião e organizador da festa, preparou um line up pesadíssimo, contando com a presença de Alibi & L-Side, KL Jay, Fernanda Porto e a atração internacional do DJ e Produtor Roni Size (UK). Andy finalizou a noite nos decks, contando com os vocais de Janaína Lima.

 

Alibi, representado por Pedro Lima (Level 2), fez um duo mega especial com o também DJ e Produtor  L-Side, dando início á festa,  apresentando suas principais tracks.

 

O DJ KL Jay, que integrou por muitos anos o grupo Racionais MC, com carreira consolidada há mais de 30 anos, apresentou um super set de Hip- Hop, com direito á performances e scratches, como de costume em suas apresentações.

 

Foto by Leandro Godoi

 

Fernanda Porto, que embalou as pistas dos anos 2000 mesclando Drum N Bass com Bossa Nova, fez toda a galera entoar suas principais canções Sambassim, Roda Viva, Tudo de Bom, entre outros sucessos, apresentando uma live incrível, revesando entre um instrumento e outro, abrilhantando a noite, como sempre. 

 

Foto by Leandro Godoi

 

E finalmente, a presença mais aguardada da noite! Andy apresenta Roni Size e  o público entra numa vibe indescritível, gritando, vibrando e se emocionando com cada track que saía dos decks. Rolou, inclusive, a famosa roda de breakbeat no meio da pista, onde os participantes, dirigiram-se até o meio e fizeram  performances de dança muito bem elaboradas. Após a apresentação, o artista, gentilmente autografou discos e camisetas dos fãs, concedendo infinitas selfies á todos que solicitaram.

 

Esse, certamente foi o evento mais esperado de todos os tempos pelos junglists, para lacrar com dez cadeados e lavar a alma! Os amantes do Drum N Bass aguardavam há mais de 20 anos pela presença do DJ e Produtor britânico Roni Size, nome por trás de projetos como Reprazent & Breakbeatera, ganhador do prêmio Mercury Prize, com seu álbum New Forms, trabalhou com artistas como Cypress Hill, Zack De La Rocha (Rage Against The Machine) e Method Man (Wu- Tang Cla), e é presença marcada em grandes clubs e festivais.

 

Foto by Leandro Godoi

 

A noite mágica finalizou ao som de Andy nas pick ups, com direito á  apresentação performática e  especial da cantora e dançarina Janaína Lima, consagrada como vocalista da Banda Kaleidoscópio, entre muitos outros trabalhos da cantora.

 

O evento reuniu artistas, DJs, VJs, Produtores, representantes de web rádios, tvs e fãs, de um modo geral.   

 

                                                                                   Fiquem ligados nas próximas partys!

 

 

Foto by Leandro Godoi

 

 

 

 

                 

 

                                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload