Em entrevista, DJ Patife fala sobre toda a sua trajetória musical que já dura quase 30 anos

20/03/2019

 

 

Wagner Borges Ribeiro de Souza, é brasileiro e há dois anos reside em Portugal juntamente com sua esposa e dois filhos. Ele é conhecido musicalmente como DJ Patife, é um dos representantes mais incríveis e completos da categoria de Drum n Bass no Brasil e no mundo.

Ele contribui para o cenário musical há quase 30 anos, com apresentações em diversos projetos, casas noturnas e festivais emblemáticos, como o Skol Beats e muitos outros que fizeram história na música eletrônica brasileira e marcaram toda uma geração de clubbers.

 

Em 2003, ele  ganhou o prêmio de melhor videoclipe de música eletrônica, com a canção Sambassim, juntamente com a cantora Fernanda Porto, no MTV Vídeo Music Brasil em 2003. 

 

Ele esteve em São Paulo, e matou a saudade dos junglists, que se dividiram em diversas festas por onde ele passou e tiveram o prazer de curtir seus sets inesquecíveis. Patife  se apresentou  no programa Sexta Flash, transmitido pelo Canal DJ, Sunday Loko (Guarulhos), Tupinikim  Pizza Bar & Lounge (Santo André), Marky & Friends (Centro- SP) e Vida Avançada Tatoo Bar (Penha).

 

Em entrevista, ele nos conta um pouco de alguns momentos de toda a sua carreira musical.

 

https://pt-br.facebook.com/deejaypatife/

https://soundcloud.com/djpatife

https://www.mixcloud.com/PatifeDJ/stream/

https://www.instagram.com/deejaypatife/?hl=pt-br

 

 

 

 

 

Please reload