DJ Roberto Luchesi, fala sobre sua trajetória musical e dos novos projetos para 2019

28/03/2019

 

Bati um papo super descontraído com Roberto Luchesi, que comanda  há 12 anos a cabine  da pista eletrônica do Maavah Bar como residente, e recebe regularmente Djs convidados para abrilhantar ainda mais a noite. O DJ Sidney Terra também marca presença na cabine do local há algum tempo e compõe a Crew do programa Sexta Flash, transmitido pelo Canal DJ ás sextas-feiras.

 

Para quem ainda não conhece, a casa noturna é considerada pelos frequentadores, a melhor do bairro do Tatuapé (SP), unindo duas pistas, a de atualidades  com apresentação de bandas sertanejas e de samba e a eletrônica, reunindo público de toda a região e com lotação máxima todas as noites.

 

Em entrevista, ele falou a respeito do seu início em 1994, sobre o DJ Vadão, que foi sua grande inspiração musical, os saudosos bailinhos de garagem, aniversários e eventos corporativos, até suas inúmeras apresentações, já integrando o cenário eletrônico  nas casas noturnas, projetos e festivais  pelo país e também internacionais, como na Colômbia, onde esteve no final do ano de 2018. 

 

Uma grande massa de grandes Djs brasileiros, nasceram na Zona Leste de São Paulo, e Luchesi, por inúmeras vezes, foi indicado pelo público, o melhor DJ do bairro do Tatuapé.

 

Atualmente, ele compõe o núcleo do programa BPM, transmitido pelo Canal DJ, aos sábados á partir das 18:00 horas, ao lado dos Djs Cindy e Gaio Hernandes. Dia 03 de abril, á partir das 21:00 horas, no Canal DJ,  ele inicia o projeto Groovezone, ao lado do DJ Juccy.

 

Quer saber mais? Acompanhe seus trabalhos pelas redes sociais e  fique por dentro de todas as news!

 

http://www.canaldj.com.br/bpm/

https://pt-br.facebook.com/djluchesi/

https://www.instagram.com/rob_luchesi/

https://twitter.com/robluchesi

https://gigdj.com/roberto-luchesi

Please reload