A banda Sepultura realiza show memorável no palco do Sesc Parque Dom Pedro II

02/04/2019

 Foto: Debby Mian

 

 

A banda Sepultura, formada em BH, em 1984,composta por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Junior (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), celebrou 35 anos de existência, com o melhor do Heavy Metal, com direito a apresentações numa histórica turnê mundial.

 

Para a alegria geral dos paulistas e amantes do velho e bom Metal, o grupo se apresentou no sábado (30), no palco do Sesc  Parque Dom Pedro II. Por volta das 16h30min, grande parte do público já estava apostos no local, ansioso pela chegada da banda. Ás 18h em ponto, os integrantes pisaram no palco, recebidos por uma legião de fãs que clamavam pela sua presença, gritando incessantemente em uma só voz: ”Sepultura! Sepultura!” - Á partir de então, dava-se início o momento mais esperado por todos os presentes, que ensandecidos, pulavam e cantavam todas as faixas, juntamente com a banda.

 

Durante a apresentação, o grupo relembrou grandes sucessos desde seus primeiros álbuns, entre eles: Osgasmatron (1991), Arise (1991), Territory (1993), Roots Bloody Roots (1996), Ratamahatta (1996) e também o mais recente, Machine Messiah (2017).

 

 O show foi muito bem organizado e totalmente gratuito, sem que houvesse necessidade de retirada de ingressos antecipadamente pelo site, nem na portaria, reuniu fãs de todas as idades, incluindo os “mirins”, que aproveitaram cada segundo da festa, acompanhados por seus pais.

 

A agenda de shows para este ano de 2019, está incrível! Confira as datas e os locais de todas as apresentações da banda: https://www.sepultura.com.br/noticias

 

Acesse o site e as redes sociais da banda e fique por dentro de todas as news!

https://www.sepultura.com.br/

https://pt-br.facebook.com/sepultura/

https://www.instagram.com/sepultura/?hl=pt-br

 

 

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA APRESENTAÇÃO

 

 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

Please reload