A banda Inocentes, lança"Os Donos das Ruas",que retrata o espírito do Punk Rock de 1977

                                                                                                    Foto: Murilo Amancio

 

A banda Inocentes, considerada uma das mais impactantes e memoráveis do movimento punk rock no Brasil, divulgou nesta sexta-feira (5) o single “Donos das Ruas”, que faz parte do EP “Cidade Solidão”, com lançamento previsto para 12 de abril pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).


O novo som, retrata os primórdios do movimento punk de 1977, época em que os jovens opinavam e contestavam as questões políticas do país através das músicas.   


Em comemoração ao Record Store Day, o novo trabalho será lançado em vinil 7 polegadas e conta com mais duas faixas inéditas e uma regravação do clássico “Escombros”, lançado originalmente no álbum “Ruas”. “Cidade Solidão” estará disponível também nas principais plataformas digitais, e neste formato o EP ganha ainda a faixa bônus "Terceira Guerra", um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

A banda divulgará o lançamento de “Cidade Solidão” também na Inglaterra, já que recentemente o grupo foi anunciado como uma das atrações do festival Rebellion, na cidade de Blackpool. O evento, que acontece entre 1 e 4 de agosto, é reconhecido como o maior festival punk do mundo.

Ouça “Donos das Ruas”:
hbb-records.lnk.to/donos-das-ruas

Garanta a sua cópia do EP “Cidade Solidão”:
inocentes.hbbstore.com

Saiba mais sobre o Rebellion:
www.rebellionfestivals.com/

 

Please reload