Paulo Cintura, participa de evento com um exército de apoiadores de Bolsonaro,em Copacabana

11/06/2019

 Vídeo Divulgação: Acervo pessoal do Paulo Cintura

 

Paulo Cintura, é considerado um dos maiores defensores da alimentação saudável e boa forma, fazendo atividade física diariamente e consumindo alimentos totalmente desprovidos de farinha, lactose, gordura e açúcar. Ou seja, nada de "doces, refrigerantes ou coxinhas", nem em dias de festa! Apesar de viver "rodeado" de belas mulheres, quando questionado por ser solteiro, ele brinca: "As mulheres não me aguentam, eu sou muito chato com alimentação"! Em seus perfis, nas redes sociais, ele chegou a postar depoimentos de pessoas obesas que, após seguirem sua dieta e estilo de vida, chegaram a perder até 50 quilos e recuperaram sua saúde e autoestima.

 

Anteriormente conhecido por ter integrado a saudosa escolinha do Professor Raimundo e, por ter realizado diversos trabalhos relacionados ao humor, em outra emissora e em outras plataformas, causou polêmica quando em uma gravação, ele tomou conhecimento que estava recebendo uma proposta de trabalho em uma produção da Rede Globo. Paulo agradeceu, mas respondeu: "Eu não tenho interesse em fazer nada que seja referente a TV Globo. Se fosse outra emissora eu faria com o maior prazer, mas TV Globo, de jeito nenhum". O motivo, é que ele discorda da visão e postura da emissora em relação à programação, de um modo geral.

 

 

 

Atualmente, destaca-se também pelo patriotismo, marcando presença em eventos e assuntos relacionados à política e, em especial aos que dizem respeito ao Presidente  Jair Messias Bolsonaro, no qual é apoiador e amigo, não só dele, mas como de toda a sua família. Ele tem causado grande tumulto em suas redes, em especial, no Facebook e Twitter e chegou a ser bloqueado por muitas vezes, pelo simples fato de postar fotos e vídeos que, expressam sua opinião e posicionamento político, em favor do atual governo e, principalmente, a favor do país e, acabam por contrariar todos os movimentos atuais relacionados ao governo anterior (PT). 

 

No dia 26 de maio, por volta das 10 horas da manhã, um imensurável grupo de pessoas reuniu-se em Copacabana, em favor de Bolsonaro e,  Paulo que também estava presente, foi convidado a subir no carro de som para participar do evento. Após tirar inúmeras fotos com uma legião de seguidores e passar por uma imensa multidão ali reunida, que aumentava a todo o momento, ele finalmente conseguiu subir ao palco debaixo de muitos aplausos e, se manifestou expressando tudo o que o incomodava em relação á desavenças e manifestações políticas da oposição, que sempre se mantém presente nas ruas e principalmente na internet, provocando desordem e muita confusão.

 

Paulo afirma constantemente que o momento é de união e não de resistência e contrariedade, e completa: Quem é inimigo de Bolsonaro, é meu inimigo e também inimigo da pátria!

 

Please reload