Bruno Capinan lança single com as dores dos relacionamentos atuais no dia do orgulho LGBTQI+

04/07/2019

Canção "Real Agora" chega hoje com direito a clipe dirigido por Alexandre Maciel e estrelado por Nakai Mirtenbaum. Álbum completo será disponibilizado dia 19 de julho com participações de Rubel, Mãeana e Lan Lanh

 

 Foto : Licianny Matos

 

Assista ao clipe: https://youtu.be/d-RXsuLFFP8

Ouça nas plataformas digitais: https://song.link/i/1468309799
 

 

Antes do lançamento completo do seu novo álbum, "Real", o cantor e compositor Bruno Capinan libera hoje o single "Real Agora" através do selo Alá e distribuição da Altafonte. A canção chega com direito a clipe dirigido por Alexandre Maciel e protagonizado pelo ator boliviano Nakai Mirtenbaum

 

As cenas mostram o ator em momento íntimo e de dor. O foco nos olhos e nas expressões faciais serve de portal para uma alma ferida e para conectar o espectador com a dor do protagonista. A data escolhida para o lançamento foi o dia do orgulho LGBTQI+.

 

"A data de hoje marca os 50 anos do episódio de Stonewall em Nova York, quando a primeira pedrada deu visibilidade a nossa luta. Infelizmente, a perseguição, discriminação e a violência contra pessoas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero – real ou percebida – não acabou", protesta o cantor ressaltando um trecho da música. “Na solidão da vida, é tanto que talvez, eu queria dividir com você”

 

A faixa foi gravada em Toronto com base do DJ baiano Ubunto, guitarra de Bem Gil, piano de João Leão, MPC de Thomas Harres e um quarteto de cordas canadense arranjado por Graham Campbell. A produção é assinada pelo  próprio Capinan em coprodução com Mark Lawson, engenheiro de som da banda Arcade Fire, que também mixou a faixa.

 

“Comecei a compor ‘Real Agora’ em São Paulo em 2017. Ubunto, meu parceiro de composição, enviou a base que serviu de espinha dorsal, e a partir daí, quis comunicar a ideia de uma epidemia da solidão em tempos de redes sociais. A expressão “real agora” veio do aplicativo grindr. É uma canção de papo reto, porém com a sensibilidade habitual das minhas canções” explica Capinan.

 

Real Agora- Bruno Capinan (Clipe Oficial)

 


 

Please reload