Humberto Gessinger, se apresenta no Sesc Pq Dom Pedro II com o Show 'Ao Vivo Pra Caramba'

31/07/2019

 Foto: Debby Mian - Sesc PQ D Pedro

 

 

O gaúcho Humberto Gessinger, ex-líder da banda Engenheiros do Hawaí, se apresentou no palco do Sesc Parque Dom Pedro II, sábado    (27), com o show 'Ao vivo pra caramba', que estreou no primeiro semestre de 2018, e que faz parte da sua turnê. Humberto, interagiu com o público todo o tempo, relembrando os grandes sucessos da banda, além de músicas do seu projeto solo e, declarou seu eterno carinho pela banda Engenheiros e, principalmente, por São Paulo.

 

Por volta das 16 horas, os fãs já estavam apostos, no local, ansiosos pelo início do show. Ás 18 horas em ponto, Humberto, juntamente com a banda atual, pisaram no palco, recebidos por muitas palmas e gritos ensandecidos dos fãs ali presentes. Á partir de então, dava-se início ao evento, que encerrou por volta das 19:30h.

 

Durante a apresentação, grandes sucessos que fizeram parte da carreira do vocalista com a banda Engenheiros do Hawaí, foram relembrados. Dentre eles: Pra ser sincero, Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones, Infinita highway, Eu que não amo você, Bora, O Preço, DNA, entre outros, e algumas músicas do disco A Revolta dos Dândis, que completou 30 anos em 2017, além das canções inéditas" Pra Caramba", Cadê?", " Das Tripas Coração" e " Saudade Zero".

 

 O show foi muito bem organizado e totalmente gratuito, sem que houvesse necessidade de retirada de ingressos antecipadamente pelo site, nem na portaria, reuniu fãs de todas as idades, incluindo os “mirins”, que aproveitaram cada segundo da festa, acompanhados por seus pais.

 

Fique por dentro de todas as novidades:

http://humbertogessinger.com.br/

https://www.facebook.com/humbertogessingeroficial/

 

 

Confira trechos do show

 

 

 

 

Galeria de Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload