Estação Marquês recebe Regina, apresentando seus maiores sucessos, dos anos 90

28/08/2019

 

 Foto do show, no Estação Marquês: Debby Mian

 

Sábado(17) de agosto, Regina se apresentou no Estação Marquês Eventos, localizado na Barra Funda,  em São Paulo e emocionou à todos, que muito ansiosos, já aguardavam pelo show  da vocalista há dias, desde a sua chegada ao Brasil.

 

O evento deu início às 22:00h, com apresentação especial do set dos Djs Ido Mix  e Fábio San, representando o Canal DJ, Robson Braga e Douglas Ribeiro, que juntos, levaram o público ao verdadeiro êxtase. Os grandes hits que embalaram as pistas dos anos 90 e 2000, saiam dos “cases”, diretamente para a cabine de som e repercutia na pista, que por sinal, foi muito bem representada, por DJs, promoters, projetos como o The Friends, Baú da Sogra e diversas web rádios e tvs, o público frequentador assíduo,das festas do estilo, entre outros, que vibravam com cada música, e dançavam  muito, com direito a passinhos e coreografias sempre muito bem elaboradas, do início ao fim do evento, como de costume, nas festas de Flash House e Flash Back, que acontecem semanalmente, em São Paulo.

 

Por volta das 2:00h, ouve-se o início da canção Stranger in Paradise, nos vocais da atração mais aguardada da noite. Todos os olhos e a atenção, automaticamente, estão voltados em direção o palco, e claro, “celulares apostos” e registrando todos os momentos. 

Regina sobe ao palco, muito sexy e deslumbrante, com um vestido vermelho, trabalhado em lantejoulas e bota de salto, e a partir de então, dá-se início o show.

 

Sempre muito simpática e atenciosa com todos os presentes, desde o início do evento, a vocalista dançava muito e fez questão de cantar juntamente com o público, seus maiores sucessos, entre eles, Day By Day, Kiling Me Softly, What Can You Do, que por sinal, botou fogo na pista e quase colocou o palco abaixo, quando ela pediu a participação de algumas pessoas dançando ao seu lado. Todos entraram em uma vibe indescritível e aproveitaram cada momento. Ela relembrou sucessos do Erasure, como: A Little Respect e Touch Girl, gravada por Martini e que foi trilha sonora da novela A Próxima Vítima, transmitida pela Rede Globo.

 

Ela foi convidada pelo amigo pessoal,  DJ e Produtor de eventos, William Roma, a realizar essa turnê em São Paulo e Atibaia, assim que chegou, marcou presença no Canal Dj, no dia 15 de agosto, onde falou sobre sua carreira e vida pessoal, dia 17 a apresentação foi no Estação Marquês e dia 24, no Red Jack, em Atibaia.

 

TRECHOS DA APRESENTAÇÃO

 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

Please reload