Projeto Mundo do Vinil se apresenta no parque Tiquatira, na Penha

09/10/2019

 Imagem: Debby Mian

 

O projeto musical, que é voltado às canções nacionais e internacionais dos anos 80 à 2000, iniciou na zona leste de São Paulo,  em meados dos anos 90 e é composto pelos Djs Magrão e Gabiru. Os amigos que trabalham frequentemente em eventos corporativos, também têm se apresentado em eventos voltados à musicas que fizeram sucesso em casas noturnas emblemáticas de São Paulo, como Toco, Overnight, Contra Mão, Casarão, entre outras.

 

No dia 29 de setembro, por volta das 12h, a crew se apresentou ao lado dos djs Beto e Biri, no parque Tiquatira, localizado no bairro da Penha e recebeu mais de 500 pessoas, entre crianças de 05 anos á adultos de até 70, que curtiram a festa do início ao fim. O público se dividiu entre frequentadores do local e amantes do Flash Back, que se "acabaram nos passinhos", literalmente!

 

O parque tem sido palco para vários eventos esportivos, inclusive os de música de todas as vertentes e estilos em geral. Conta com barracas com diversos utensílios, enfeites, alimentos e também muitos brinquedos para reunir a criançada, garantindo diversão e bem estar para toda a família.

 

O próximo evento já tem data marcada! Acontecerá no dia 15 de novembro, à partir das 12h. Não perca!

 

 

 

Please reload