A Adega Anália Franco, se destaca entre os principais points na Zona Leste de São Paulo

21/10/2019

 Foto: Debby Mian

 

Com a correria do dia a dia, os paulistanos têm fugido de filas de supermercados e locais lotados e vêm optando cada vez mais pela praticidade quando se trata da compra de petiscos ou bebidas. Um dos locais mais buscados atualmente são as adegas, que além de terem se tornado ponto de encontro para reunir amigos, oferecem pronto atendimento, bom preço e por sinal, vêm se multiplicando dia após dia, espalhadas por diversos bairros das ruas de São Paulo.

 

A maioria dos clientes afirma que o que diferencia o atendimento entre bares e adegas, é o valor dos produtos, rapidez, não requer reserva de mesas, como nos bares convencionais, tornando-se locais ideais para quem busca praticidade.

 

Uma das adegas que tem tornado-se o point na Zona Leste de São Paulo é a Adega Anália Franco, localizada nas imediações do Tatuapé e comandada pelo DJ Robson Vegga, um dos nomes mais citados nos projetos voltados á House Music e vertentes, no quesito técnica, feeling e principalmente, carisma. Revel, é um dos seus projetos mais emblemáticos e volta com força total ainda este ano, com presença de muitos convidados e novidades “quentíssimas”.

 

Passam pela Adega, mais de 500 pessoas por final de semana, que se dividem entre frequentadores de casas noturnas em geral e novos clientes, onde é possível unir atendimento personalizado, uma infinidade de petiscos frescos, bebidas nacionais e importadas, exibição de jogos do brasileirão e boa música.

 

Adega Anália Franco

Rua Emilia Marengo,1374 – Tatuapé

 

Please reload