O Projeto Forbass & Tendence completa oito anos com estilo e muito Drum n Bass

22/10/2019

 Foto: Debby Mian

 

A Forbass & Tendence está de casa nova! Agora a vibe é no Centro Cultural Olido, no centro de São Paulo. O local tem recebido várias tribos, com núcleos de diversos estilos musicais, grupos de dança, garantido a diversão e bom ambiente para todos os gostos, e é frequentado por adultos e inclusive crianças.

 

No sábado, dia 19, na comemoração do oitavo aniversário, o Projeto recebeu os DJs Cyrax, Unreal, Fabz, Andy, Critical Dub e Shotik  abalando as estruturas com os sets, levando os junglists á loucura, “para variar”, e para “lacrar”, as projeções como sempre, ficaram por conta do Mole Junglist, um dos Vjs mais criativos e requisitados da atualidade, nas festas de música em geral, rolando no telão todos os flyers da festa, desde o seu início.

 

A festa, recebeu MCs, Djs e Produtores nacionais e internacionais, abrindo as portas para novos talentos e recebendo veteranos. O público vem marcando presença e crescendo muito desde a sua primeira edição.

 

Não é de hoje que o projeto é considerado referência em diversão em São Paulo, além disso, é ponto de encontro de amigos, onde é possível curtir boa música e levar aquela resenha bacana e já se preparar para as próximas partys.

 

Curta a Fanpage e fique por dentro das próximas datas!

 

https://pt-br.facebook.com/forbass.partys/

 

 

Please reload