O Projeto Baú da Sogra comemorou nove anos de existência com direito a Flash Mob na Avenida Paulista

01/11/2019

 Imagem: Debby Mian

 

 

O projeto Baú da Sogra, idealizado por Marcos Alive, acontece à tarde, aos domingos, na Avenida Paulista, e reúne frequentadores das casas noturnas e projetos voltados aos anos 80 a 2000, recebe integrantes de diversos grupos de dança que apresentam coreografias sempre muito bem definidas e sincronizadas. São conhecidos como “a galera do passinho”, e marcam presença em todas as edições do projeto. Lembrando que, o evento tem recebido público de São Paulo e outros Estados também. No último domingo (27), o Baú da Sogra completou nove anos de existência, e organizou ao lado do coreógrafo Evandro Locomia e de outros membros, como: Alessandra Moura de Albuquerque, Rita Costa Des, Dirceu Nunes, Marcos Belmonte e DJ Beto Faísca, o primeiro Flash Mob, que foi em homenagem ao saudoso e inesquecível Michael Jackson.

 

Após muitos dias de organização e ensaios coreográficos com todos os envolvidos, ajustes finais em todos os sentidos, como é praxe, em eventos de grande visibilidade, a espera acabou e finalmente chegou o grande dia e foi um verdadeiro sucesso. O público presente, que se dividia entre os frequentadores da Avenida Paulista aos domingos e os amantes do Flash House e Flash Back que marcam presença no Baú da Sogra, divertiram-se juntos ao som do set do DJ Beto Faísca e dançaram todas as coreografias da equipe que integrou o Flash Mob, acompanhando cada performance. Foi um evento simplesmente histórico e que será lembrado por muito tempo.

 

 O número de frequentadores e apoiadores tem crescido a cada dia, contando com apoio de dançarinos profissionais, colaboradores para captação de fotos e vídeos, patrocinadores para a distribuição de brindes e, principalmente, tem aberto as portas para apresentação de diversos Djs. Andreia Duarte, que foi uma das organizadoras e Anderson Andrade Alves, divulgaram o evento para o público de São José dos Campos, Luciano GS agitou a galera da Baixada Santista, Carlos X.Liz trouxe a Liga do Flash, que também integrou o grupo do Whatsapp, Joel Peixinho da Jop, Ronaldo Chiavelli com o guarda sol, Klovis Prysko fortalecendo a festa, Iara Rosane com brindes, Ronaldo Almeida com Vips para a sua festa e mais alguns que fizeram parte nos bastidores, como: Márcio Santana, Sérgio North, Dani Fernandes, Beto Morandi e Alemão Varrô (DJs Brothers), Bianca Sancher de Lima (filha do Marcos Alive) e aos fotógrafos Paulo Vinícius e Sas Natan, entre outros que se fizeram presentes e deram sua contribuição no dia, além do público que prontamente disponibilizou inúmeros vídeos e fotos nas redes sociais.

 

Confira trechos do evento

 

 

 

Galeria de fotos, com colaboração também do público presente no evento na captação de imagens

 

 

 

 

Please reload