O Projeto DIB retorna após dois anos com festa histórica na Zona Leste de São Paulo

06/11/2019

 

 Imagem: Debby Mian

 

O projeto idealizado pelo DJ Clayton Zaidan, recebeu muitos convidados na cabine desde o seu início, sempre foi referência entre os frequentadores das festas de Drum N Bass, oferecendo música de qualidade e ambiente apropriado para a diversão de toda a família. Para quem curte na pista aquele som extremamente pesado, de arrepiar o corpo todo e quer prestigiar um line up totalmente diversificado e de” responsa”, se prepare, porque o Projeto está de volta e promete grandes emoções!  

 

 A festa retornou no Industrial Bar, no dia 02 de novembro, por volta das 14h. O local é muito aconchegante, é totalmente acessível e foi escolhido a dedo para facilitar a vida dos junglists da zona Leste. Considerado pelo público local um dos melhores points do Tatuapé, o bar está localizado a cinco minutos do metrô, próximo á Praça Silvio Romero, Mac Donalds, postos de gasolina e muitos outros comércios.

 

Passaram pelo evento mais de 400 pessoas, entre DJs, produtores e muitos amigos saudosos e fãs do projeto, que prestigiaram os sets dos Djs Gallo, Tuca Junglist & Sandro EDB, Edu & Moisés, Cangaíba(com o melhor do jungle), Marcello Dub e Zaidan, contando com a  apresentação do MC Skter, que juntos, enlouqueceram a todos os presentes, e  fizeram a alegria dos B-Boys, na pista.

 

Dj Zaidan se pronunciou no final do evento, apresentando um discurso emocionante contando a história do projeto, agradeceu os artistas que fizeram parte da edição direta e indiretamente, também ao público ali presente, e principalmente a sua família, que sempre apoiou não só o projeto desde o inicio, mas, suas apresentações desde o começo da sua trajetória como DJ.

 

A próxima já tem data marcada e acontecerá no dia 07 de dezembro, no mesmo local!

 

Confira algumas fotos do evento!

 

 

 

 

 

 

 

Please reload